Sobre




Somos uma empresa que entende Arte e Cultura como elementos fundamentais para a formação intelectual do ser humano. Valorizamos a difusão do conhecimento e acreditamos na potência e na capacidade transformadora que esses elementos têm sobre a vida. Somos um ambiente multifuncional que comercializa arte, presta consultoria a arquitetos e designers de interiores, artistas plásticos e visuais, designers e ilustradores. Somos também uma galeria de arte para exposições permanentes e temporárias e um ateliê com intensa produção artística que promove eventos e cursos.

Navegue pelo mapa abaixo. Clique e segure com o botão esquerdo do mouse para movê-lo para qualquer direção. Use o botão de rolagem do mouse para ampliar ou diminuir o mapa. Em dispositivos touchscreen use os dedos para navegar no mapa. Ou clique no botão "Visualize no Google Maps" para abrir no Google Maps.

Escritório de Arte Dayse Resende

Av. Ranulpho Barbosa dos Santos, 587, Sala 101
Jardim Camburi, Vitória - ES
CEP: 29090-120
Brasil

55 (27) 9 9962-2130


Nota: As imagens usadas em nosso blog são de nossa autoria ou de nossos colaboradores ou são retiradas da Internet e os créditos estão elencados no final de cada matéria. Por isso, muitas vezes, não conhecemos o verdadeiro dono destas. Se por acaso você for o proprietário de alguma foto, imagem ou de qualquer outro artifício usado neste blog, entre em contato conosco para que possamos fazer as devidas alterações. Será um prazer te dar o devido crédito.
Se levar alguma imagem de nossa autoria, seja bacana citando a fonte.
Muito obrigada!

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Seu comentário está sendo moderado e em breve será postado.